O Mal Supremo está aprisionado na Pedra Negra das Almas, sua essência clamando por vingança e liberdade. Antes que o artefato possa ser resguardado para sempre, Maltael, o Anjo da Morte, se revela ao mundo mortal com um propósito fatal: roubar a Pedra Negra e submeter seu poder infernal a seus desejos. Assim começa o fim dos tempos…
Diablo 3: Reaper of Souls é a nova expansão do aclamado ARPG da Blizzard Entertainment. Nele, os jogadores são convidados a lutarem novamente para salver o santuário, agora contra as ameaças da própria morte. Veja então o que mudou com a expansão.
Para jogar neste novo modo de jogo terá que derrotar o último chefe do ato final no campanha. Ele poderá ser escolhido no próprio menu de jogo, selecionando a opção “Aventura”. Nele, você poderá ter toda a liberdade para explorar o mapa do santuário como quiser. Os elementos que direcionam a história foram removidos, e todos os marcos de senda dos atos desbloqueados. Vá até qualquer lugar de sua preferência e mate todos os monstros que vir pela frente. Caso queira seguir alguma aventura com instrução, entre na opção “Caçada”. Lá, os jogadores possuirão objetivos aleatórios e opcionais, disponíveis apenas no modo Aventura. Exemplos incluem derrotar um monstro único, matar um chefe ou até mesmo limpar uma masmorra. Afie suas lâminas e vá para a batalha.
Nesta nova expansão, um novo nefalem foi adicionado na luta contra o mau. O cruzado possui habilidades corpo-a-corpo aliado com poderosas magias da luz. Empunhando um mangual em uma mão, e um gigante escudo na outra, estes guerreiros são peritos em desviar de golpes completamente, além de usar pesadas armaduras capazes de absorver ataques que facilmente derrubariam outros combatentes.

Oportunidade

Oportunidade